Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Transmisão do Mundial pelo SporTV bomba...


Eu e Guto Nejaim na transmissão do Mundial de Taekwondo 2011

Estive fazendo os comentários pelo SporTV do Campeonato Mundial de Taekwondo, que aconteceu na Coréia do Sul, na cidade de Gyeongju, entre os dias 1 e 6 de Maio.
Na locução Guto Nejaim que deu um dinamismo a transmissão poucas vezes visto na TV.

Diversas mensagens por meio do twitter em plena madrugada deram a real dimensão de como tem gente praticando taekwondo no Brasil e de como a plasticidade da modalidade chama a atenção de quem ainda não a conhece.

As pessoas interagiam fazendo diversas perguntas, desde as mais básicas as mais complicadas. Com regras novas, confesso ter ficado em dúvida em alguns momentos quanto à utilização de alguns dispositivos eletrônicos e a própria regra de competição. Mas a quantidade de elogios de gente de todo o Brasil e da própria produção do SporTV me deixou muito feliz.

O destaque da transmissão, sem dúvida, foi à final entre o iraniano Mohammad Bagheri e o turco louco, Tazegul Servet. O público vibrou e elegeu um novo ídolo mundial. Houve quem dissesse no twiter que Servet seria o Anderson Silva do Taekwondo. Muito legal!!!

Um comentário:

Ricardo Andrade disse...

Parabéns meu amigo, mais uma atuação de alto nível, competência e que agregou muito valor ao taekwondo brasileiro, apesar dos pesares...