Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Programa Faixa Livre: você vai enxergar a política nacional de forma diferente

Marcus Rezende

Eu vou pedir licença ao leitor do Blog para não falar de taekwondo nas linhas abaixo, mas sim para recomendar um programa de rádio que pode ser acessado pela internet e que, em minha humilde opinião, é absolutamente essencial à vida de quem quer estar por dentro das entrelinhas da política e da economia nacional e internacional. Afinal de contas, entendendo a política dos homens que comandam a Nação, teremos mais facilidade para compreender a política dos homens que comandam o esporte.

O slogan do programa é: “ a verdade dos fatos sem o controle da grande mídia”. E é isso mesmo.

Por meio do site, você tem acesso a todos os programas, desde 2007. Há entrevistas excelentes e que normalmente você não vai encontrar na grande mídia.

Como exemplo, acesse o site e ponha no programa do dia 2 de Dezembro, do minuto 10 ao 35. O apresentador César de Oliveira entrevista o professor Nildo Ouriques, da Universidade Federal de Santa Catarina, que expõe competentemente a visão dele sobre algumas das principais notícias publicadas pela grande mídia. Ganhe estes 25 minutinhos e passe a compreender um pouco mais sobre o que corre por trás dos bastidores da política nacional.


www.programafaixalivre.org.br