Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Natal chegando e a banca examinadora da CBTKD querendo arrecadar o dindim dos faixas pretas mineiros

Natal chegando e, ao que parece, alguns espertos querendo colocar a mão na grana de INCAUTOS faixas pretas (alguns um tanto perdidos) do Estado  de Minas Gerais.
Da forma mais horrenda possível, a CBTKD publicou um comunicado que podemos chamar de ultimato subliminar aos faixas pretas mineiros, para que se apresentem para uma reavaliação sem a qual o atleta estará impedido de se registrar à entidade e competir nacionalmente. Sejamos franco: UMA APELAÇÃO.
Sem um pingo de vergonha deste papel nojento que está se prestando, a entidade nacional faz um chamamento a mestres, professores e atletas para não perderem o que chamam - sem nenhum pudor - de OPORTUNIDADE "para que os mestres, professores e atletas possam se regularizar para participar de todos os eventos oficias promovidos pela CBTKD."
Tratam os faixas pretas de Minas como se fossem praticantes desqualificados e que precisam de uma reavaliação técnica e de um novo exame chancelado pela banca examinadora da CBTKD. Como se a faixa preta dos discípulos do grão-mestre Chang Seon Lim (introdutor do taekwondo naquele estado) de nada valesse. SÃO UNS BRINCALHÕES!!!
Vamos direto ao ponto: a Confederação, espera (quem sabe) que os TOLOS se apresentem e paguem as polpudas taxas de exames aos que vão compor o que eles chamam de BANCA EXAMINADORA.
A reavalição será dentro de um batalhão da polícia militar. Um lugar seguro para poderem dar curso à ignomínia de uma ação totalmente sem propósito e de quebra ainda impedir que filmem ou fotografem o MICO que será este evento.