Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Blog anônimo apresenta denúncias contra presidente da CBTKD

Marcus Rezende

Eis que no dia de hoje, após um exaustivo plantão, abro meu facebook e lá encontro o pedido de amizade do senhor Carlos Luiz Pinto Fernandes, Presidente da CBTKD. Logicamente que, de cara, percebi que só podia se tratar de um Fake. E era.
Ao abrir o falso perfil, verifiquei uma página eivada em denúncias e seus respectivos links comprobatórios. Havia também o endereço de um blog anônimo:
cbtkd-news.blogspot.com.br, o qual repercutia as mesmas acusações.

Na verdade, uma irresponsabilidade de quem resolveu se arriscar tentando repetir o que há pouco tempo foi feito por outro blogueiro anônimo, só que em defesa do senhor Carlos Fernandes. Tal blog atacava a vida pessoal dos adversários políticos do presidente da CBTKD. Eu fui um desses alvos. Porém, nunca liguei; sabia quem mandava escrever.

Mesmo me indignando contra fakes e blogs anônimos, a verdade é que este, diferentemente do outro blog, surge apresentando documentos do que denuncia e dando publicidade de problemas judiciais do presidente. O blog revela um processo criminal do início deste ano, que corre no Terceiro Juizado de Violência Doméstica, em Jacarepaguá, no qual Fernandes é acusado de agressão. O processo é público; tá lá pra qualquer um ver. Mas eu não vou aqui dar número, pois trata-se da vida privada do presidente.
O outro é a apresentação do extrato bancário de toda a movimentação da CBTKD, de Outubro de 2013 a janeiro deste ano. Este, eu achei gravíssimo. São 12 páginas que, de alguma forma, saíram de dentro da confederação para cair nas mãos de alguém aqui fora.

BLOG E FAKE RETIRADOS DO AR.