Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Jung Roul Kim vence uma eleição marcada pela traição

O atual presidente da CBTKD Jung Roul Kim é novo presidente da CBTKD. Ele venceu uma eleição que indicava a vitória de Carlos Fernandes. Das chapas que disputavam o pleito, a de Carlos e Fábio Goulart era a que tinha mais votos.
Mas tudo começou a mudar quando o ex-presidente Yong Min Kim retirou sua candidatura da disputa em favor de Yeo Jun Kim, dando a ele a maioria.
Nesse momento, passou-se a negociar com o atual presidente Jung Roul Kim, para que ele abrisse mão da candidatura em favor de Carlos Fernandes. O atual presidente não considerou os pedidos feitos e manteve-se na disputa. Não restou outra saída a Carlos Fernandes - que foi convencido por companheiros de chapa e presidentes de federações – a abrir mão da candidatura, para que a CBTKD não fosse parar nas mãos de Yeo Jun Kim. O placar foi de 13 x 12 e dois votos nulos.
Curiosidade: votaram com Yeo Jun os cariocas Reinaldo Luiz Evangelista -Pelé (procuração do Acre), Evandro César (procuração do Amazonas) e Pasquale Santone (procuração do Maranhão).

Um comentário:

Caio Nunes disse...

pow, muito legal seu blog, noticias realmente realistas.
depois dê uma olhada no meu, por enquanto sem noticias.

http://liberdadetaekwondobm.blogspot.com/