Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

MAIS EDUCAÇÃO com a HO: crianças fazem primeiro exame


A Escola HO - Highway One (Niterói/RJ) promoveu o seu último exame de faixa do ano tendo como destaque os alunos do Colégio Estadual Guilherme Briggs, os quais fazem parte do Projeto Mais Educação, do MEC. Eles prestaram o seu primeiro exame e apresentaram um desempenho acima das expectativas. Os meninos se superaram. Os professores Marcelo Peluso, José Paulo Gurgel, Wellington Marques e Sérgio Garritano (responsáveis pelos cerca de 300 alunos do colégio) fizeram um excelente trabalho.

Eles têm desenvolvido uma dinâmica de trabalho dentro da instituição de ensino que possibilita que os alunos treinem até quatro vezes na semana, o que tem feito a diferença. Supervisionando o belo trabalho dos quatro professores está o mestre Ricardo Andrade, Diretor Geral da HO, que também desenvolve de forma voluntária um trabalho em outro Projeto: o Pró-Criança.

Um comentário:

Ricardo Andrade disse...

Obrigado grande amigo e mestre! Saiba que você é parte integrante e importante da história da Escola de Taekwondo Highway One. E vamos em frente, pois 2011 promete!!