Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ESSA PEGADA VAI CONTINUAR


Marcus Rezende

   A atual gestão da CBTKD gosta de se gabar de que realiza um trabalho revolucionário no taekwondo brasileiro. O atual presidente estufa o peito em entrevista para dizer que “O taekwondo brasileiro não pode mais regredir...tem que agora subir ladeira...” e acentua que este crescimento está se dando também na área administrativa. COMO ASSIM?
Pior é quando o representante maior do taekwondo brasileiro solta frases como: “Eu acho que podemos errar não na intenção de querer errar; sim na intenção de querer acertar”.
O amadorismo na casa mãe taekwondista é absurdamente grande, sobretudo porque não podem reclamar de falta de grana. Os caras recebem dinheiro do Governo e ainda têm a Petrobrás bancando os atletas da seleção brasileira e as respectivas viagens deles ao exterior. Mesmo assim, sem precisar se preocupar com esta receita, não conseguem melhorar a imagem desgastada da entidade.
Agora, para completar o amadorismo, tiraram o site do ar e passaram a publicar as informações oficiais por meio do site BANG. Isso nunca aconteceu em nenhuma das gestões anteriores. Não há como seriamente realizar e aceitar uma ação como esta. Até se compreende um problema técnico que tire por algumas horas um site do ar. Mas por vários dias e sem a menor explicação? É inaceitável. 
 QUANDO SERÁ QUE O GIGANTE VAI ACORDAR PARA A REALIDADE? DEPOIS NÃO ENTENDEM POR QUE NENHUMA EMPRESA PRIVADA QUER ASSOCIAR O NOME À CBTKD.
Depois, no tranco, em 25/05/2013, voltaram ao ar.