Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Copa do Mundo no Azerbaijão e Mundial na Dinamarca

O calendário provisório das atividades da CBTKD e das competições internacionais foi divulgado. A grande novidade é a data já marcada para o primeiro Campeonato Brasileiro Interclubes, que será nos dias 2 e 3 de maio. O local ainda não foi definido. O Open Cidade Maravilhosa está marcado para os dias 6,7 e 8 de março.
Um dos eventos que deve marcar história no taekwondo brasileiro é o exame especial do Kuk Ki Won, marcado para o dia 17 de maio. Dois dias antes, porém, os que forem ser examinados terão de fazer um seminário de poomsae.
O Campeonato Brasileiro estará sendo realizado bem longe do Rio. Dessa vez será em Cuiabá (MT), nos dias 5 e 6 de setembro. A Copa Brasil será no dia 10 de outubro, com local a ser definido. E o Campeonato Brasileiro (Juvenil, Infantil e Máster) será em Porto Alegre nos dias 18 e 19 de julho.
No calendário internacional, temos em março o Aberto da Holanda (dias 21 e 22), em abril o Aberto da Alemanha (dias 4 e 5), em junho, a Copa do Mundo, no Azerbaijão (de 5 a 9); em julho, os Jogos da Lusofonia, em Lisboa-Portugal (de 11 a 19), e em outubro o Mundial, na Dinamarca (de 14 a 18).

Fonte: site www.bang.com.br

Nenhum comentário: