Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natalia monta seu centro de treinamento em Londrina

Depois de criar um grupo multidisciplinar com psicóloga, preparador físico, nutricionista, além do treinador Fernando Madureira, técnico da Seleção Brasileira, a medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim, Natália Falavigna, está montando o próprio espaço de treinamento.
A revelação foi feita no programa Arena Sportv, que foi ao ar no dia 25 de dezembro, onde Natália dividiu a cena com a ex-jogadora de voleibol, Isabel, e atual jogadora de vôlei da seleção feminina, Sheila.
Além de abordar diversos temas, como a individualidade feminina no esporte, ela falou sobre o projeto de ter seu próprio espaço para treinar e de levar para Londrina três atletas que se prepararão com ela para o ciclo Olímpico, os quais adiantou serem dois homens e uma mulher.
O projeto é embrionário, mas já conta com alguns patrocínios, de onde vai dispensar R$ 5 mil para o custo com salário, moradia e alimentação desses atletas, os quais em contrapartida terão que promover o taekwondo, dando aulas, em projetos sociais da cidade.
Natália disse acreditar que as coisas tendem a melhorar na CBTKD. No entanto, acrescentou que não pode ficar esperando.

Nenhum comentário: