Depois de criar um grupo multidisciplinar com psicóloga, preparador físico, nutricionista, além do treinador Fernando Madureira, técnico da Seleção Brasileira, a medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim, Natália Falavigna, está montando o próprio espaço de treinamento.
A revelação foi feita no programa Arena Sportv, que foi ao ar no dia 25 de dezembro, onde Natália dividiu a cena com a ex-jogadora de voleibol, Isabel, e atual jogadora de vôlei da seleção feminina, Sheila.
Além de abordar diversos temas, como a individualidade feminina no esporte, ela falou sobre o projeto de ter seu próprio espaço para treinar e de levar para Londrina três atletas que se prepararão com ela para o ciclo Olímpico, os quais adiantou serem dois homens e uma mulher.
O projeto é embrionário, mas já conta com alguns patrocínios, de onde vai dispensar R$ 5 mil para o custo com salário, moradia e alimentação desses atletas, os quais em contrapartida terão que promover o taekwondo, dando aulas, em projetos sociais da cidade.
Natália disse acreditar que as coisas tendem a melhorar na CBTKD. No entanto, acrescentou que não pode ficar esperando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário