Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

EXTRA TKD: Vanderlei Silva e Minotauro perdem no UFC 92

Na foto: Vanderlei, Rampage, Frank Mir e Minotauro

Na madrugada do dia 27 para o dia 28 de dezembro, duas grandes lutas de Mixed Martial Arts (MMA) movimentaram a cidade de Las Vegas, no Ultimate fighting Championships (UFC) 92, as dos brasileiros Vanderlei Silva e Rodrigo Minotouro.
Favoritos contra seus adversários, os norte-americanos Quinton Jackson (conhecido como Rampage) e Frank Mir, respectivamente, os brasileiros foram nocauteados surpreendentemente.
Vanderlei já havia vencido Rampage em duas oportunidades: em 2003 e 2004, ambas por nocaute. Dessa vez o norte-americano nocauteou o brasileiro no primeiro assalto dos cinco previstos com um cruzado de esquerda na ponta do queixo, se credenciando para enfrentar Rashad Evans, que retirou neste mesmo evento o cinturão do campeão Forrest Griffin, vencendo-o no segundo round por nocaute técnico.
Na luta seguinte, pelo cinturão interino dos pesos-pesados, Rodrigo Minotauro caiu no segundo round frente a Frank Mir. O norte-americano dominou o octógono e derrubou o brasileiro em duas oportunidades no primeiro assalto. No segundo, um direto de direita levou Minotauro ao solo, deixando-o à mercê dos ataques de Mir. O árbitro interrompeu o combate.

Nenhum comentário: