Páginas

sábado, 31 de março de 2012

O DESABAFO DE UM PAI DE ATLETA JUVENIL

Em relação a divulgação, ainda não oficial da CBTKD, da perda do prazo para a compra das passagens áreas para o Campeonato Mundial Juvenil, no Egito, semana que vem (de 04 a 08 de Abril), sob desculpas esfarrapadas que não convencem , eis o que diz o pai de um dos atletas da equipe brasileira, o qual nos reservamos não identificar:

“Estamos indignados com este fato. Achamos que é uma falta de respeito com os atletas que por meses vem se preparando para este campeonato. Nós, como pais de atleta, com um grande potencial de medalhar, tivemos gastos e desgastes com a preparação para esta viagem. Fica muito fácil para os organizadores deste evento enviarem um e-mail apenas pedindo desculpas”, desabafou.

Este pai que a partir de agora pode estar propenso a desmotivar o filho a não mais se dedicar ao taekwondo, ressalta: “E agora? Como fica? O mesmo tempo que os atletas tiveram para se preparar, os organizadores tiveram para fazer o mesmo com relação a viagem. Será que não pensam que a categoria Juvenil é o Adulto de amanhã?” questiona, querendo respostas plausíveis, aguardando que a entidade tome uma atitude digna e não deixem os atletas “na mão”. “Nós, pais sabemos que com a desculpa de corte de gastos, as passagens não foram compradas... O campeonato que a equipe Juvenil irá (ou iria) participar não é qualquer campeonato, é o campeonato Mundial da Categoria. Nós, como pais de atletas, e os atletas, não devemos aceitar isso”, finalizou, clamando por respostas.