Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Regras do Jogo são modificadas sem aviso prévio



José Afonso, articulador do site Tkdlivre, em novo e consistente artigo trata de um tema de singular importância. Ele bate firme no gestor mor da CBTKD: o Presidente Provisório em Exercício (PPE), que desrespeitou as regras do jogo. Depois diz que faz as coisas com seriedade e se irrita com as críticas recebidas.
O PPE deixou que fosse modificada a pontuação do ranking de 05 para 10 pontos para os que lutaram o Open Cidade Maravilhosa. Talvez não se importe se a mesma coisa ocorrer aos que vão competir nos campeonatos particulares de dois presidentes de federações. Possivelmente os Opens desses dois presidentes amigos vão também valer10 pontos, em vez de 05, como o combinado e divulgado ano passado e que pode ser visto por qualquer um no site da CBTKD.
O burburinho que corre nos bastidores é que o PPE passou por cima do Coordenador Técnico e modificou o que já havia sido estabelecido e divulgado nacionalmente. UMA IRRESPONSABILIDADE.
E como fica nessa história a credibilidade da Coordenação Técnica?
A do PPE já foi para as cucuias faz tempo.



Você sabia:
Que na mesma data da AGO de prestação de contas, curiosamente a CBTKD promoveu também um Work Shop para os presidentes das federações, o que justificou o uso do dinheiro da entidade para pagamento de passagens aéreas, estadia e alimentação, exceto aos presidentes de MG e RO, que quiseram ver e analisar os documentos contábeis? Mas se alguém disser que isso é uma imoralidade e que tal dinheiro gasto com os ilustres presidentes poderia ter sido usado na compra das passagens dos atletas que ficaram de fora do Mundial Juvenil, vou dizer que estão de implicância com o preclaro PPE.